quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Começo aqui  os  relatos  por  e-mails.
Amor voce nem imagina como me senti deitado naquele colchão com vc e seus pequenos, fazendo carinho nos tres e recebendo tambem adoro essa vida essa é a que eu quero pra mim.
A sua menina foi mais dificil de conquistar, tava deitadinha no sofa quieta, conversei um pouquinho e a deixei quieta, depois no jantar conversamos mais um pouco, e depois na louça ajudando ela e tirando vcs ela adorou e eu tambem , depois no colchão ja deitou no meu braço e vc tambem adorei tudo naquele dia eles foram demais e vc tambem foi otima , gostei de tudo e queria que tudo continuasse assim a gente se dando bem.
Amo vc muito e espero que o que escrevi seja entendido por todos vcs , adorei o ...... meu amor, amo
 vcs demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário