quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hoje me peguei pensando em nós, vi que por onde ando, só vivo voce, só falo em voce e por ultimo só amo voce, o problema é o que fazer? Sem voce?viver por viver? Adoro estar contigo, viver contigo e amar contigo acho que vou ter que dar um jeito de tambem viver contigo

eu a amo muito:
do :....
 
####################################################################################
oi amor da minha vida como esta vc, saiba que te amo muito, e te quero demais, que minha vida é vc !
###################################################################################
   oi amor acho que nao vai dar pra ir essa semana, ou seja durante a semana, mais sexta acho que vou
... sabe to com uma saudade enorme de vc, das crianças dessa vida que levei na sexta-feira com vcs, adoro viver assim como se fosse uma familha, adoro estar com vcs, brincar, conversar, rir.
Quero ver se da certo de eu poder ir no fim de semana, pra podermos passar uns dias juntos, pra gente poder brincar mais, sair um pouco por ai, fazer qualquer coisa, Algo interessante pra gente começar uma vida juntos ver como a gente se entende e viver em uma familia linda e maravilhosa como a sua!
Amo vc muito,...;...
##################################################################################
Sabe é um sentimento lindo, de querer estar perto, querer ficar, adorar vc, amar vc , adorar seus filhos e querer estar mais e mais com vc, de querer viver ao seu lado e ser feliz, ao mesmo tempo querer faze-la feliz tambem, querer a felicidade de vcs todos e querer compartilhar da suas vidas. E com vc estar sempre pra te fazer muito feliz isso é o sentimento que penso que seja amor!
 
##############################################################################
..... não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e, é claro, no tesão, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.
####################################################################
 
 
                                 Ao meu amor...
Um sentimento tão profundo vem brotando em meu coração. A cada instante, a cada momento sem você me sinto vazio. Você roubou um pedaço de mim... Você me trouxe algo que iluminou meus dias... minhas tardes... minha noites... Meus pensamentos se concentram apenas em uma coisa, em você amor... A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. Meus olhos se enchem de lágrimas de saudade... Sonho todos os dias... O dia que poderemos juntos caminhar pela areia da praia... O dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol... O dia em que juntos veremos o cair da chuva e nela poder brincar... O dia em que juntos poderemos adormecer e acordar lado a lado. O dia em que juntos nos tornaremos um só.....
###########################################################################
Meu amor ja faz um bom tempo que vc é prioridade na minha vida, desculpe ter te falado isso, é que nao tinha ninguem que eu pudesse ou confiasse tanto para falar, mais vc sempre sera minha prioridade, mais isso eu vou resolver rapido eu tambem preciso te ver, ah e nunca vou dizer pra vc nao quero mais, ta meu amor
#####################################################
Tudo bem amor, eu juro esse só é mais um problema pra eu resolver, mais tem a gente que eu preciso por em primeiro lugar, senao nao consigo fazer mais nada, só te conte pra vc saber, so pra desabafar, ta, preciso muito de vc , do seu abraço, do seu carinho e do seu amor é por isso que to lutando agora!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário