quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pra minha .....o amor da minha vida!

Essa eu posso te responder com o coração tambem olho pro lado e nao é vc do meu lado,como eu gostaria que fosse eu juro que nao queria isso, mais vc é muito perfeita pra mim, vc é tudo que eu sempre imaginei em uma mulher perfeita na sociedade e muito mais perfeita na cama, por isso nunca mais deixo vc, por isso vou te amar pra sempre, vc é o que falta em mim,vc na minha vida hoje é o mais importante que tenho, tenho seu amor, sua amizade e sua confiança! Quanto o preservativo vc é quem sabe se devemos usar ou nao, mais eu tenho uma certeza na minha vida e que amo vc e nunca mais vou te fazer sofrer e nunca vou fazer nada que vc nao queira porque te amo demais, te faço uma promessa agora nunca mais vou enganar vc, isso é porque eu te amo e te quero cada vez mais ao meu lado!

Te amo pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário