quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nossa  historia  começou  a  3 meses   atrás....
Bom  sou separada a  quase  6 meses, e  a  uns   4  meses  recebi em  meu e-mail um link  do badoo.Entrei e   fiz  o  cadastro,  e logo  começei a  conversar  com uma pessoa  que me chamou a atenção  logo d e imediato.O seu  perfil  falava  separado,  morando sozinho... começamos a conversar.  No inico  falavamos de  vez  enquando, mas  com o passar dos dias  fomos   nos falando  quase que todo dia.Depois   passamos a conversar no msn, era  quase que diario as conversas, o  tempo foi pasando e um dia  nos  encontramos pessoalemente.Foi  como  se agente  ja  se conhecesse  a  mais tempo.
Uma  afinidade,  uma  amizade  um companheirismo  que  é  dificil  de  entender. Apartir deste dia nos  falavamos  todos os  dias por  telefone 2,3... quantas  veses  fossem  nessesárias.E  como  ele  mora   em  outra cidade  nos  viamos  no minimo  uma  vez  por semana, as veses  nos  fins  de semana.  mas sempre  muito bom estar  na cia   dele.
O tempo  foi passando e  cada  vez mais  me  via  envolvida  pela  quela pessoa maravilhosa  que   conheci,  cada  dia mais  me  via   apegada a  ele.Até  que  quando me dei conta estava  completamente   apaixonada  por ele, mas  gosto  de  dizer que o amo de  verdade.
Bom  apartir de agora   vou anexar  alguns  e-mails  trocados por  nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário